Udson C
Esse é o papo que os diretores adoram.
Enquanto a torcida achar 'que o jeitão do Corinthians é assim mesmo', as coisas irão continuar piorando e eles cada vez mais ricos.
em Bate-Papo da Torcida > Quando também caiu a sua ficha que o Corinthians acabou?
Em citação ao post:
Bom dia.
Quem fala isso não conhece o Corinthians, sempre foi assim e sempre será nos trancos e barrancos.
Você acha que se chama Fiel Torcida por qual motivo?



