Angelo Neto
Se ganha uma pode ganhar outra só não dá pra ganhar com time ruim
em Bate-Papo da Torcida > Em quanto tempo o Corinthians ganha outra Libertadores?
Em citação ao post:
Eu acredito que quem viu viu, quem não viu, não vai ver mais.
Clube alérgico a torneios sulamericanos.
Com time bom ou ruim, sempre passa vergonha.