Ivanildo Cabral
Minha opinião é que todos esses não venham dirigir este clube que é grande
Mais venha ser excluído e devolver tudo que roubaram com juros e correção.
E nunca mais pisar no clube
Seus podres. Nojento corruptos
Uma nova gestão séria e que realmente ama o clubes do povo
Sai daí porcaria...
E deixa os que querem ver o clube ser os melhores..
Tome NOTA bom dia fiel..
em Bate-Papo da Torcida > Qual seria o próximo presidente ideal para o Corinthians?
Em citação ao post:
O Paulo Garcia é aquele sujeito cujo irmão sempre tinha porcentagem em jogadores da base. Suspeitíssimo.
Desses aí, o menos ruim é o Santoro, mas insisto, quem poderia recuperar o Corinthians NÃO ESTÁ DENTRO DO PSJ, e nem de lá sairá.
O Corinthians tem duas alternativas:
1 - SAF, para captar de 1,5 a 2 bilhões e reestruturar a dívida
2 - Falência, e fechar as portas
Não existe uma terceira


