Virgilio Troncoso
Quem tinha condição de reclamar parece que estava no meio também. Será que ninguém viu isso nesses anos todos? Veja o caso do André Sanchez, entrou na política e não demorou muito saiu fora. Todo mundo quer mamar na teta dessa vaca. Tem que aparecer alguém honesto e capaz para limpar o nosso time e colocar o Corinthians aonde ele deveria estar há muito tempo no topo
em Bate-Papo da Torcida > Saída do Memphis pode ser uma mancha gigante na imagem do...
Em citação ao post:
Augusto tem culpa também mais bem menos que os outros aí se tá doido firam 16 anos sem ninguém fala nada
Aí eles saíram sai nota de um dia de atrasos de salários
Quem tá contra o Corinthians são da turma que saiu se tá doido foram muitos anos só roubando nosso Timão
Bando de safados