Gustavo Henrique
Augusto tem culpa também mais bem menos que os outros aí se tá doido firam 16 anos sem ninguém fala nada
Aí eles saíram sai nota de um dia de atrasos de salários
Quem tá contra o Corinthians são da turma que saiu se tá doido foram muitos anos só roubando nosso Timão
Bando de safados
em Bate-Papo da Torcida > Saída do Memphis pode ser uma mancha gigante na imagem do...
Em resposta ao tópico:
Como se não bastassem as eliminações vergonhosas em competições internacionais, agora acontece isso com Memphis. A diferença é que uma saída do Memphis da forma que vem acontecendo será extremamente danoso para imagem do clube internacionalmente. Vai fechar mais ainda as portas para futuros negócios com grandes jogadores e com clubes pelo mundo.
Acabaram com o Corinthians de uma forma tão suja que sinceramente não acredito numa volta ao topo tão cedo.
Augusto, Sanchez, Duílo, Gobbi, Tuma, Roberto de Andrade, entre tantos outros que contríbuíram pra isso. Vocês são uma vergonha a nossa gigantesca história, deveriam ser banidos eternamente do Corinthians.