Luiz Patrocínio
Eu já vi um pobre virar milionário...calma!
em Bate-Papo da Torcida > Saída do Memphis pode ser uma mancha gigante na imagem do...
Em citação ao post:
Augusto tem culpa também mais bem menos que os outros aí se tá doido firam 16 anos sem ninguém fala nada
Aí eles saíram sai nota de um dia de atrasos de salários
Quem tá contra o Corinthians são da turma que saiu se tá doido foram muitos anos só roubando nosso Timão
Bando de safados