Lucas Oliveira
Fala, nação!
Sou Fiel Torcedor desde 2021, mas acabei parando de pagar o plano porque nunca conseguia comprar ingressos. Sempre que tentava, já estava esgotado. Por isso, achei injusto continuar pagando sem conseguir usar o benefício. Acabava comprando ingresso aqui no site com torcedores que ofereciam ou com amigos que tinham muitos pontos.
Agora, com a biometria facial e o fim do cambismo, fiquei animado e decidi voltar a pagar o plano e cadastrar minha biometria. Mas ao tentar fazer isso, percebi que o sistema está cobrando o valor acumulado de todos esses anos, o que não acho justo, já que não tinha como comprar ingresso mesmo.
Já tentei ligar, mas só dá ocupado. Tentei chamar no WhatsApp, mas só aparece fila lotada.
Não consigo resolver de jeito nenhum.
🚨 Alguém aqui já passou por isso ou sabe como posso resolver?
Qualquer ajuda é bem-vinda!
Vai Corinthians! 🖤🤍
em Bate-Papo da Torcida > Voltei por causa da biometria, mas o Fiel Torcedor quer cobrar anos...



