Ivaldo Silva
Parceiro parabéns pelo raciocínio...a única saudade que tenho de um presidente é do eterno Vicente Matheus... Esse sim foi um corintiano que amava o clube... Vai Corinthians
em Bate-Papo da Torcida > Saída do Memphis pode ser uma mancha gigante na imagem do...
Em citação ao post:
Infelizmente muitos que leem e comentam só olham o salário do jogador, mas, não sabem medir os impactos disso em uma instituição. O ideal seria ele ficar até o final do ano e ai sim, mudar de ares em conformidade com o clube...mas, o que se desenha é uma saída conturbada, queda nas receitas, seria este o cenário ideal para o grupo lá derrubar o clube e virem com papinho de reconstrução?
Nesta situação, temo pelo Fabinho Soldado, logo tentarão tira-lo do caminho também...essa turma na gestão do clube não gosta de profissionais...só gosta dos amigos do bairro.


