Jack Luiz
em Bate-Papo da Torcida > Saída do Memphis pode ser uma mancha gigante na imagem do...
Em citação ao post:
Parceiro parabéns pelo raciocínio...a única saudade que tenho de um presidente é do eterno Vicente Matheus... Esse sim foi um corintiano que amava o clube... Vai Corinthians
