Wilton Serpa
Infelizmente eu não vejo e não vislumbro outra forma do Corinthians sair das mãos dessa gente que tomou conta do clube apenas para tirarem vantagem, endividarem o clube e o colocarem nas páginas policiais e de chacota da mídia, que não seja se tornar uma SAF. Ou é isso ou vão destruir o que ainda resta do Corinthians. E digo que prefiro ser adquirido por um estrangeiro.
em Bate-Papo da Torcida > SAF é a porta de salvação do Corinthians








