Gab
Tem um delegado no Cori que votou contra a abertura de processo administrativo no caso do Andrés. Ali tem muita coisa errada, e muita gente com rabo preso.
em Bate-Papo da Torcida > O que falta para a polícia fazer uma limpa no Corinthians igual foi...








