Jefferson G.
Os caras acham que invadir CT pra cobrar jogadores ajuda a resolver o problema.
Não vejo eles cobrarem a máfia que está agora no poder com o mesmo empenho. Não vejo eles cobrarem a redução das dívidas. E o Andrés? A reforma no estatuto?
A fala do presidente deles já defini a gaviões hoje:
'Corinthians não pode ter dono' kkkk









