Esp
Quem fez o contrato, fez ele muito bem amarrado. O jogador viria de graça e só acabaria recebendo mais grana se realmente fizesse por onde, tipo ganhar títulos, participar de vários gols... Lembrando que o Corinthians não pagou nada pra ele vir. Jogadores do mesmo ' nível dele ' que os porcos trouxeram, só pra vir foi na casa de 320 milhões de reais, só PRA VIR!
em Bate-Papo da Torcida > Acho qu quer fez o Contrato com o Memphis achou que ele não iria...
Em resposta ao tópico:
Só viria pelo marketing.
Porém o cara rendeu e bateu todas as metas, inclusive foi campeão, agora a conta chegou pois tem que pagar os bônus.
O cara participa praticamente de todos os gols do Corinthians, é líder de assistências do Brasil.
Agora o Corinthians tem que pagar,
Diretoria não acreditou que o Corinthians poderia ser campeão, a verdade é essa.
