Renan Silva
Só viria pelo marketing.
Porém o cara rendeu e bateu todas as metas, inclusive foi campeão, agora a conta chegou pois tem que pagar os bônus.
O cara participa praticamente de todos os gols do Corinthians, é líder de assistências do Brasil.
Agora o Corinthians tem que pagar,
Diretoria não acreditou que o Corinthians poderia ser campeão, a verdade é essa.
em Bate-Papo da Torcida > Acho qu quer fez o Contrato com o Memphis achou que ele não iria...











