Bigode Dog
Que os que se dizem 'fiscalizadores', que se dizem mais torcedores que os outros que só vão no estádio de vez em quando.
O cara com apenas o X (Twitter) já expôs e fez mais pelo clube do que certas torcidas de notinha oficial.
O choro é livre.
em Bate-Papo da Torcida > E no final, o "torcedor de sofá" está fazendo mais pelo...










