Eu Eu
Graças a o Romero que perdeu dois gols feitos, e o GArro com Martinez que perderam um, se bem que do Garro iam anular alegando falta no começo do lance
em Bate-Papo da Torcida > Olha o Bragantino aí gente
Em resposta ao tópico:
Timeco imprestável, só serve pra encardir e tirar ponto do Corinthians e guardar vaga pra algum grande..
Goleiro fecha o gol, Jogadores se matam, juiz erra, Var ajuda..
Ai qd chega na hora de se confirmar eles peidam.
Vai ser um eterno timeco de empresa e sem torcida.
Ganharam 3 pontos em Itaquera na mão grande.
Foi inaceitável perder 3 pontos pra esse timeco.

