Tc Original
Meu amigo, isso é minha opinião. Se não te agrada me desculpe.
em Bate-Papo da Torcida > 🔥 Corinthians SAF: Salvação ou Risco? Ronaldo Fenômeno entra...
Meu amigo, isso é minha opinião. Se não te agrada me desculpe.
em Bate-Papo da Torcida > 🔥 Corinthians SAF: Salvação ou Risco? Ronaldo Fenômeno entra...
@kadelo-mc em 17/07/2025 às 15:48
Poxa se o ChatGPT tem essa opinião sobre o Corinthians eu concordo rs, pedi para o chat organizar minhas ideias neste tópico, mas a ideia é minha e criação minha também. Acho engraçado isso, ao invés de analisar a opinião e concordar ou discordar, você prefere achar uma forma de criticar a forma que fiz, que me preocupei por um visual mais legal, enfim mesmo assim obrigado por sua opinião.
@jeffjeff2 em 17/07/2025 às 14:13
Fez um textinho no chatgpt e postou. Não da pra considerar opinião
Criado há 12 segundos por ALBERTO YURI
0respostas
Última resposta há 45 segundos por Diego dos Santos Blundi
23respostas
Última resposta há 58 segundos por Daniel Soares
2respostas
Última resposta há 1 minuto por Hilton Lima germano
35respostas
Última resposta há 2 minutos por weskley miranda
4respostas
Última resposta há 2 minutos por Marcos Dambrosio
2respostas
Última resposta há 2 minutos por Daniel Soares
9respostas
Última resposta há 3 minutos por Jhonatan Silva
3respostas
Última resposta há 3 minutos por Diego dos Santos Blundi
13respostas
Última resposta há 3 minutos por Jaspion Jiraya
5respostas