Tc Original
Poxa se o ChatGPT tem essa opinião sobre o Corinthians eu concordo rs, pedi para o chat organizar minhas ideias neste tópico, mas a ideia é minha e criação minha também. Acho engraçado isso, ao invés de analisar a opinião e concordar ou discordar, você prefere achar uma forma de criticar a forma que fiz, que me preocupei por um visual mais legal, enfim mesmo assim obrigado por sua opinião.
em Bate-Papo da Torcida > 🔥 Corinthians SAF: Salvação ou Risco? Ronaldo Fenômeno entra...