Jorge Virulilo
em Bate-Papo da Torcida > Ué a justiça tá cobrando o MP por falta de provas contra o Augusto?
Em citação ao post:
Os rombos do cartão que ele só expôs depois de sair do cargo? O inocente Augusto que tinha o poder de auditar e não auditou nada.