Tc Original
Ronaldo foi apenas um exemplo, pois ele manifestou interesse em comprar e conhece o clube, por isso citei ele, o que não pode ficar é do jeito que está.
em Bate-Papo da Torcida > 🔥 Corinthians SAF: Salvação ou Risco? Ronaldo Fenômeno entra...
Em citação ao post:
Esse cara é testa de ferro do sic do Táxinha, apoiar isso é apoiar esse bandido ser dono do clube por das câmeras!
Não é possível que só eu vejo isso...
Torcida deveria ser totalmente esse cara que já não fez nada nos María, não faz nada no seu clube da Espanha..
Aqui qual a chance desse gorducho querer colocar dinheiro dele, sendo que fez quando estava nos María?

