Jefferson Ribeiro
Na minha opinião, Corinthians pode dar certo mesmo sem ter que vender pra SAF.
Primeiro da um jeito de tirar esses ratos da Zero transparência do clube, não tem como um clube da certo tendo esses bandidos que temos, ainda que que vire SAF.
Se por milagre divino um dia conseguir varrer esses ratos do clube, era só entrar pessoas honesta e profissional nesse clube que não demora muito estaríamos mesmo nível ou acima de faturamento do que mulambo, Isso quem fala não sou eu, são pessoas que entende do assunto, até os ant sabem disso e reconhecem...
Cara um clube pré falido uma marca mundial de esporte iria querer fazer patrocínio na camisa pagando mais que se paga para seu queridinho do Rio?
em Bate-Papo da Torcida > 🔥 Corinthians SAF: Salvação ou Risco? Ronaldo Fenômeno entra...
Em citação ao post:
Ronaldo foi apenas um exemplo, pois ele manifestou interesse em comprar e conhece o clube, por isso citei ele, o que não pode ficar é do jeito que está.
