Kleber Chaves
Falo isso há tempos.. Ele não tem mobilidade, velocidade.. Não consegue se desvenciliar da marcação.. Não consegue passar de nenhum holandês.. Mas já ja ele acerta um escanteio e a gente diminui o placar e ele ganha mais 1 milhão de bônus.. E os otarios aqui do fórum vão falar.. Ele deu uma assistencia.. Merece.. Time de bunda mole
em Bate-Papo da Torcida > Depay 0 gols em clássico
