Marcos Tenório
'O treinador do Corinthians teve um mês inteiro pra treinar o time e, inacreditavelmente, conseguiu deixá-lo ainda pior. A diretoria foi lá e deu de presente um dos maiores clubes do país pra um técnico que fracassou na seleção brasileira. É um absurdo completo, mais uma prova da incompetência que afunda o Corinthians.'
em Bate-Papo da Torcida > Memphis já perdeu a paciência com o Dorival
Em resposta ao tópico:
Memphis pediu um bom treinador, mas o clube não quis o Luis Castro, aí sobrou o Dorival.
Memphis e Martínez não quiseram ficar no banco apos a substituição.
Chega de Dorival. Essa cara vai acabar com o grupo.
Precisamos de treinador bom


