Adriano Teixeira
Vai me desculpar, mas esse menino e uma água de salsicha!
em Bate-Papo da Torcida > Breno Bidon vale 35 milhões de euros
Em resposta ao tópico:
Foi o que eu lia nesse fórum de LUNÁTICOS.
Uma vez eu postei aqui que se oferecerem 15 tinha que vender na hora. Sabe o que falaram? Que era por minha culpa que o Corinthians não conseguia fazer boas vendas. Que eu desvalorizada os ativos do Corinthians.
Breno Bidon é um jogador ridículo. Assim como o também horroroso Du Queiroz, estará em um time pequeno.
Acordem. Nossa base é uma das piores do Brasil.