Pedro Lopes
Torcedor do site número: 977.333
cadastrado desde 13/10/2023
Vai, Timão, na raça!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
2 dias
De 24/06/2026 a 25/06/2026
Recorde de dias consecutivos
577 dias
De 07/06/2024 a 04/01/2026
Total de acessos
966 dias
Último acesso em 25/06/2026
Atividade de Pedro Lopes no Meu Timão
26 Comentários
77% de aprovação
2.447 Posts
75% de aprovação
528 Tópicos
119 Populares
196.250 Visualizações
1.649 Views por tópico
Última atividade no site em 25/06/2026 às 09h10
Pedro Lopes avalia 78.60% como positivo
1.653 curtidas enviadas x 450 descurtidas enviadas
Posts e comentários do Pedro Lopes
Última interação no site em 24/06/2026 às 13h51
-
Pedro Lopes postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Você conseguiria trabalhar bem sabendo que seu salário está atrasado e sem saber quando vai receber?"
há 2 dias
detalhes do postDepende. Se meu salário fosse 500 mil eu nem estaria preocupado com isso.
-
Pedro Lopes postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Esse Kaio Cesar é o melhor jogador do elenco."
há 4 semanas
detalhes do postSem ser emocionado nem nada. Eu observo isso desde que ele estreou. Maluco joga pra caceta. Difícil perder x1.
-
Pedro Lopes postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "emocionados"
há 4 semanas
detalhes do postO começo foi muito ruim, mas depois o time jogou bem.
-
Pedro Lopes postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Matheuzinho joga pra caralh@"
há 4 semanas
detalhes do postEu tenho o pensamento que NUNCA um gol sofrido é culpa de quem perdeu a bola no ataque. Ataque é lugar de arriscar, muitas vezes vai perder a bola. Tem o campo inteiro pra recuperar.
-
Pedro Lopes postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Nunca critiquei o Pogba brasileiro"
há 4 semanas
detalhes do postCraque
-
Pedro Lopes postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Andre"
há 4 semanas
detalhes do postUm dos piores jogadores que já vi na minha vida
-
Pedro Lopes postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Gustavo Henrique com preguiça ficou só assistindo."
há 4 semanas
detalhes do postSe tivesse ligado no jogo chegava junto pra tirar a bola depois que Bidon cortou
-
Pedro Lopes postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Hugo é igual ao Felipe, nunca vi goleiro tão superestimado."
há 4 semanas
detalhes do postFelipe era muito melhor que o Hugo. Muito mesmo.
-
Pedro Lopes postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "O pior 1° colocado. Bizarro!"
há 4 semanas
detalhes do postEu não tenho nenhuma dúvida que será eliminado nas oitavas
-
Pedro Lopes postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Hugo Frangueca já deve ser recordistas de frangos da história do Corinthians em um ano"
há 4 semanas
detalhes do postO cara já tá batendo uns 15 pra 20 frangos só esse ano
Nunca vi nada igual.
Goleiro horroroso.