Alexandre Silva
Romero não tem culpa de sic nenhuma, esse treinador não tem nada de Corinthians.É fraco pra sic. Fora Dorival!
em Bate-Papo da Torcida > Romero, Romero, Romero, Romero
Em resposta ao tópico:
Pq todo treinador insiste nesse jogador desgraçado de ruim, e esse Dorival horroroso ainda pra fazer mais raiva ressuscitou baycon, caca e bidu. Mas não tire o seu da reta torcedor, você que apoiou essa ameba de treinador tem sua gigante parcela de culpa, poucos aqui foi totalmente contra esse treinador horroroso.
