Heitor Silva
Contra o Bragantino, o Romero que perdeu mais de um gol naquele jogo, cobrou mais contundência do time. Ontem teve mais uma chance e perdeu. O time não tem criado muita coisa, e infelizmente, essas chances só caem nos pés desse desgraçado. E o pior é ter esse cara como porta-voz do elenco.
em Bate-Papo da Torcida > Isento apenas um jogador da derrota
Em resposta ao tópico:
Rodrigo Garro, o restante eu quero que todos vão tomar no c* principalmente o Romero que perdeu duas oportunidades claras de gol.
Pra finalizar, FORA DORIVAL

