Dante Neto
Esses mesmos jogadores venceram 9 partidas seguidas na reta final do brasileirão 24. Memphis fez a jogada para o gol de Yuri na final do Paulistão no chiqueiro. O que está acontecendo agora? Desaprenderam? Ou é o barraco que virou o clube que está destruindo tudo. Quem quer trabalhar levando calote? O Corinthians virou um pardieiro e, a seguir nessa toada, vamos brigar de novo para não cair! E o Dorival devia pegar os óculos e vazar!
em Bate-Papo da Torcida > Memphis irá embora
Em resposta ao tópico:
Depois de hoje o clima é insustentável.
O clube que não paga, os atacantes que ele deixa na cara do gol e que não são capazes de fazer gol fáceis, o pardal que não sabe escalar, a possível treta no vestiário pois ele nem voltou para o banco, enfim…
Se encerra a passagem do holandês no Corinthians.