Felipe 295 posts
@felipe.alves127
em
22/07/2025 às 15:23
kkk bom tecnicamente na seleção só joga os melhores, esse é o primeiro ponto.
segundo memphis é o maior artilheiro da seleção, e por mais que a holanda não ganhou nada, numa seleção que já teve cruyff, van basten, van nistelrooy, van persie entre outros ser o maior artilheiro já é alguma coisa.
Terceiro
nossos atacantes são yuri
Romero
hector
thalles e gui
Yuri é monstro mais não tem o talento do memphis, os dois se complementam
Romero obrigado por tudo, mais esse ano não vem bem.
Thalles e hector se junta não da um
e gui negão é muito novo ainda