Felipe Alves
segundo memphis é o maior artilheiro da seleção, e por mais que a holanda não ganhou nada, numa seleção que já teve cruyff, van basten, van nistelrooy, van persie entre outros ser o maior artilheiro já é alguma coisa.
Terceiro
nossos atacantes são yuri
Romero
hector
thalles e gui
Yuri é monstro mais não tem o talento do memphis, os dois se complementam
Romero obrigado por tudo, mais esse ano não vem bem.
Thalles e hector se junta não da um
e gui negão é muito novo ainda
em Bate-Papo da Torcida > Memphis irá embora
