Wesley Lopes
Passar 2 anos sem ganhar do São Paulo, apanhar pra porcada, não ganhar nada de relevante, brigar contra rebaixamento, ter diretores e presidentes ligados a organização criminosa, isso sim apequena o clube!
em Bate-Papo da Torcida > 'Sou totalmente contra SAF, isso apequena os times'



