Wesley Diniz
Times completamente diferentes, a nossa zaga não tem qualidade de saída, nosso meio campo só tem volante que não pisa na área, nosso laterais não sobem com qualidade e nem defendem com eficiência e no ataque... Nossos atacantes fazem carinho nos adversários pq não machucam ninguém!
Sem dinheiro pra contratar fica difícil de sonhar com dias melhores.
em Bate-Papo da Torcida > Vojvoda no Corinthians




