Eliomar Abboadalla
Já vi muitos craques, Memphis não se enquadra na categoria, é um chinelinho ganhando salário de jogador que está no auge.
em Bate-Papo da Torcida > Olha o que o Memphis fez!
Em citação ao post:
Povo pega lances do jogo e resumem a partida...não e isso..E O PACOTE MEMPHIS que tá difícil.. é falta de dividir a bola, de cabeça então ele nem sobe...trotando dentro de campo...recurso técnico ele tem de sobra..Mas o Hulk, Vitor Roque, Arrascaeta tbem tem e se doam mais..
Não tem explicação para o Memphis não correr...seja se ganhasse 200 mil ou 5 milhões..e como eu disse...não dá pra jogar no Corinthians trotando..ou ele corre..ou vende ele pra trotar em outro clube

