Aldrei Silva Apoiador
Não cabe este salário pra NENHUM JOGADOR NO Brasil...muito menos o Memphis...vamos pisar no chão..é simples
em Bate-Papo da Torcida > Olha o que o Memphis fez!
Em citação ao post:
Já vi muitos craques, Memphis não se enquadra na categoria, é um chinelinho ganhando salário de jogador que está no auge.