Marcelo Silva
Mais um conto de fadas realizado no Corinthians... Memphis no início todo amor era pouco... Agora se mostra a ingratidão...por mais que ele tenha realmente direito de cobrar as dívidas ele esqueceu que o Corinthians recuperou ele para o futebol mundial e isso no meu ver não tem preço...e também não fez muita coisa sozinho em prol do Corinthians mesmo...buscou mais aparecer nas mídias do que em campo...#FORAMEMPHIS
em Bate-Papo da Torcida > Memphis irá embora
Em resposta ao tópico:
Depois de hoje o clima é insustentável.
O clube que não paga, os atacantes que ele deixa na cara do gol e que não são capazes de fazer gol fáceis, o pardal que não sabe escalar, a possível treta no vestiário pois ele nem voltou para o banco, enfim…
Se encerra a passagem do holandês no Corinthians.

