Futebol Mimimi.
Precisa plano pra queimar o Augusto? A Policia já não deu moptivos suficiente?
em Bate-Papo da Torcida > Fritura de Memphis
Em citação ao post:
Concordo 100%! Para mim está claro que isso tudo é parte do plano para queimar o AM e desestabilizar o Corinthians. Não é possível que um jogador que era o craque e peça importantíssima do time até ontem tenha se tornado o vilão do nada! Ele está claramente irritado e incomodado com várias coisas e tem razão em muitas delas. Quem vazou o contrato do Memphis? Por que os salários não estão sendo pagos?
