Vinix .77
Essa é só uma das muitas presepadas, renovações de Maycon, Romero, Talles trágico, contrato absurdo pra o Memphis, André ramalho sendo um dos zagueiros com um dos maiores salários do Brasil, Cacá sendo comprado em definitivo, Charles, Alex santana, Hector Hernandes. As escolhas dos treinadores. Ex Antônio Oliveira e o Dorival agora, tudo isso passou por ele
em Bate-Papo da Torcida > Fabinho Soldado é só mais um incompetente nesse clube, e eu provo
Em resposta ao tópico:
Nunca morri de amores ou enchi de elogios esse cara como muitos já fizeram por aqui, mesmo no auge tático e técnico do time com os Diaz. Fabinho fez boas contratações como Carrillo que estava livre no mercado, mas também fez péssimos negócios, que escancara sua incompetência para o cargo.
Liberar o Fagner pra uma SAF bilionária e ainda pagando 50% dos salários, foi uma das piores negociações que o clube já fez em sua história. Um ídolo do clube, um dos melhores LDs do país, muito raçudo e técnico, e que já foi selecionável.
E agora em caso de ausência de Matheuzinho ver o Fraco Maná, que já ficou provado que não serve para o clube, ou pior, ver o Félix improvisado, um zagueiro cintura dura, sem habilidade, e sem adaptação nenhuma pra posição, é uma lástima total.
Fabinho tem muita culpa da falta de planejamento e da bagunça que vemos hoje em campo, e por isso merece ser demitido.


