André Belisário
Gente eu amo o Corinthians, o time do povo. Eu acho um tremendo desrespeito com nós torcedores que apoiamos o time e qualquer situação. Precisamos salvar nosso time. Não dá mais pra tolerar essa situação. Precisamos protestar e exigir presença massissa do torcedor nas decisões do clube. Não estamos aqui só pra pagar dívidas e bancar esses corruptos. Vamos dizer não a isso tudo. Não ir mais só estádio, não consumir mais produtos, cancelamento do sócio torcedor. Quem sabe assim eles nos ouvem. Nós podemos, juntos somos mais fortes.
em Bate-Papo da Torcida > É agora eu acho que a casa caiu...
Em resposta ao tópico:
Estava olhando o Twitter e vi essa postagem do mala que vem entregando bastante conteúdo referente a questão do cartão corporativo se isso for verdade induziu a juíza a não conceder a liminar para a secretária que eu não sei o nome que culminou na tentativa de golpe do Augusto Pinóquio Melo o senhor Tuma pode responder um processo por ter prevaricado ou mentido.

