Bob Cruz
Neto, ídolo? Ahh vai toma no cool!
em Bate-Papo da Torcida > Agora sim um protesto de verdade
Em resposta ao tópico:
Acordei quase perdendo minha dentadura de tanto rir netinhos kkkkkkkkk
Olha esses pinche, parece até que foi as crianças que escreveram essa forte mensagem de impacto kkkkk
Tanta coisa pra escrever meu Deus do céu.
Eu tenho números vocês tem a fé.

