Denis Rodrigo
Estava me perguntando porque de não ter mais oportunidades já que Romero e Talles são horríveis, mas o cara com 19 anos tem o físico do Luan, já entra com cara de cansado e não consegue fazer o minino que um ponta precisa que é ter velocidade















