Bruce Wayne
Mas na seleção podendo convocar quem quiser não fez o time jogar bola.
Problema do Dorival, não é falta de peças (por mais limitado que seja), e sim, a sua incapacidade.
Corinthians precisa de reforços, concordo, mas Dorival com ou sem reforços, não vai fazer nada além disso, porque é LIMITADO. Oras, isso beira a insanidade, um cara que podia ter qualquer atleta na seleção e agora fica dando desculpa porque precisa de reforços.
VAZA DORIVAL.















