Jefferson Bertoncello
Na verdade eu também o acho caro, você viu o contrato do cara? Por mais que o patrocinador pague grande parte do salário, o Corinthians paga todos os adicionais fora do salário, segurança particular, aluguel de imóvel, carros blindados, premiações por jogar, dar passe, ser escalado, participar de ações de marketing do clube, ser campeão, fazer gols. Tudo isso gera um custo médio de mais de 5 Milhões / mês, sendo que o patrocinador arca com 3 milhões. Vamos pensar fora da caixa, com este valor poderíamos ter em nosso elenco jogadores como Everton Cebolinha, Matheus Pereira e Erick Pulgar por exemplo, e ainda sobraria uma grana pra pagar um outro atacante de beirada. Teríamos 3 titulares pelo preço de um jogador, o que qualificaria e muito nosso elenco. 1 jogador, por melhor que seja, não faz um time campeão, veja o Santos por exemplo que tem um jogador muuuuuuito melhor que o Memphis em seu elenco e não tem jogado nada.
em Bate-Papo da Torcida > Engraçado achar o Memphis caro...
Em resposta ao tópico:
Mas é o jogador que mais tem participações em gols desde que chegou no Brasil
Quanto ganham juntos Maycon, Torres, Charles e Romero?
E o que eles acrescentam nesse elenco?