B C
Cara, mas essa crise vai passar! Desde que toda essa diretoria saia e venha algumas empresas sérias e responsáveis!
em Bate-Papo da Torcida > Traz o Roger Guedes e o Helinho, Fabinho! Se mexe!
Em citação ao post:
Tamo pagando nem os que tão no elenco, imagina se contratar esses dois KKKKKKK
Vocês viajam muito