Wanderson Fernandes
Corinthians não tem um padrão Europeu de desenvolvimento de atletas. Basta ver os garotos aqui a vida toda são raquítico/franzino. Quando vão a Europa eles ganha massa/corpo, e aqui é isso aí, ganha nada. Dividida, pé de ferro nada, nada se ganha.
em Bate-Papo da Torcida > Breno Bidon, agora está explicado, infelizmente são as drogas
Em citação ao post:
Ruim aqui é você, o mlk tem sim futuro é só pegar um técnico bom pra desenvolver o futebol dele e ele pegar mais massa muscular, provavelmente deve ser o mesmo que criticavam G. Martinele, Ederson e Carlos Augusto e olha onde eles estão, agora se não sabe procurar um enredo melhor pra posta, fique calado. É por causa de uns critizinhos de merd.. Como você que ficam criticando os mlks que acabam com o psicologico da molecada. O cara pode ser bom pra krlh, mas se não tiver uma mentalidade boa, não vai pra lugar nenhum.


