Julio Gonçalves
Olha as escalações pifias dele e insistência burra em alguns jogadores e depois você passa pano... O elenco é fraco e ele tira nada desse elenco que o Ramon tirava muito mais...
em Bate-Papo da Torcida > Dorival pegou gosto pela derrota...
Em citação ao post:
Que gosto pela derrota cara, elenco limitado e jogadores caminhando em campo, diretoria não deu 1 reforço para o cara, equipe não tem 1 líder que honre essa camisa. Não curto Dorival, mas tá na hora de cobrar às pessoas certas, amanhã vem outro técnico e o resultado é o mesmo.