Goku Qualquer
Concordo, esse time faz a pessoa ter dor de cabeça só notícia ruim agora só assisto jogos de vez em quando e não deixo jogo ou time me estressar
em Bate-Papo da Torcida > Não estou vendo o jogo, façam o mesmo,
Em resposta ao tópico:
Nesse momento estou vendo uma série que já vi mil vezes, porém estou tranquilo sem passar raiva com esse Fantasma que não é nosso Corinthians