Lucas Portella
Ixi nada, o cara foi um desastre até agora, a bola sobrou para o cara e acertou um belo chute.
Mérito dele e que faça mais, mas não vai apagar nada, tem que ter constância e fazer mais disso e menos do que fazia
em Bate-Papo da Torcida > Ainda tem que defender o holandes cegamente?
