Raphael Souza
Inclusive, Bidu estava do lado direito na hora do gol.
Tem torcedor que nem assiste jogo e vem aqui dar opinião. Olhou apenas a formação que o time acabou e achou que terminou com 3 zagueiros e o Bidu e o Matheusinho de ponta
em Bate-Papo da Torcida > Até que enfim o PardoVal usou Bidu na Lateral e Angileri como...
Em citação ao post:
Esse esqueceu o remédio quem fez a dupla de zagueiro thoca e caca bidu entrou faltando 10 minutos parar acabar no lugar do tales na ponta angileri jogou de lateral esquerdo


