x
DNZ
DNZ
Mais Opções

DNZ CORINGAO


40 anos, de SP

Torcedor do site número: 561.324

cadastrado desde 16/02/2017

Minha vida, minha história, meu amor!!!

male

Acessos no Meu Timão

Último acesso em 25/06/2026

Atividade de Dnz Coringao no Meu Timão

Ranking do Fórum

6.766º lugar

Ver Ranking

Ranking de comentários

Faltam 31 comentários para o DNZ entrar no ranking

Ver Ranking

169 Comentários

91% de aprovação

411 Posts

82% de aprovação

19 Tópicos

3.897 Visualizações

1.949 Views por tópico

Última atividade no site em 23/06/2026 às 15h20

Dnz Coringao avalia 77.29% como positivo

Posts e comentários do DNZ

Última interação no site em 19/06/2026 às 10h38

  • DNZ

    DNZ postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A Gaviões sempre foi uma torcida organizada vendida. Nunca fiscalizaram nada"

    há 7 dias

    Mas são torcida organizada e não conselho fiscal...

    detalhes do post
  • DNZ

    DNZ postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Em quais estádios vocês já foram ver o Coringão?"

    há 7 dias

    - Pacaembu

    - Morumbi

    - Moises Lucarelli - Campinas-SP

    (dentro de campo inclusive pois era gandula la)

    - Brinco de Ouro da Princesa - Campinas-SP

    - estádio Decio Vitta - Americana-SP

    - Neo Quimica Arena

    detalhes do post
  • DNZ

    DNZ postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians campeão da Pequena Taça do Mundo de 1953"

    há 2 semanas

    Começou depois do Mundial de 2012 na verdade, eles deram um jeito de diminuir o Bi rebaixamento e tentaram ofuscar entre eles porada (e a torcida abraçou) o Bi mundial do Corinthians.

    detalhes do post
  • DNZ

    DNZ postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Memphis e a importância da sua imagem para o clube"

    há 3 semanas

    Até que enfim alguém lucido... Memphis é muito mais que jogador dentro de campo, eu ainda associo ele ao bom desempenho do time pq quando esta em campo o adversário se preocupa com ele, é diferente você ter alguém la pra preocupar os caras por mais que ele não desempenhe de fato só de estar em campo já impoe respeito.

    detalhes do post
  • DNZ

    DNZ comentou na notícia: "Corinthians projeta custo milionário de ampliação da Arena bancada por gestora do estacionamento"

    há 3 semanas

    Agora a bola da vez é ampliação, antes era Naming Rights agora é isso...

    detalhes do comentário
  • DNZ

    DNZ postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Como a loja oficial online do Corinthians é fraca (shoptimao.com.br)"

    há 3 semanas

    Pow quase não curti o tópico pois estava com 77 curtidas kkkk

    Bom voltando ao que importa... Realmente eu tenho a mesma impressão, de que os produtos do Corinthians são muito mal vendidos. Nas lojas fisicas da Arena e do PSJ sim você encontra de tudo.

    detalhes do post
  • DNZ

    DNZ postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "3 caras querem sair do time, vazem então!"

    há 4 semanas

    Enquanto Memphis fazendo de tudo pra ficar e a torcida pegando no pé do cara...

    detalhes do post
  • DNZ

    DNZ postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Enfim vaiaram o bagre 9 da Itália."

    há 4 semanas

    Estava no estádio e a vaia para o Yuri foi pela falta de comprometimento, ao ser substituido saiu andando simplesmente como se tivesse tudo bem. Todo mundo já esta puto com ele mas essa foi a gota dagua. VAZA

    detalhes do post
  • DNZ

    DNZ postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fim do ciclo foi hoje"

    há 4 semanas

    Hugo eu ainda aceitaria ficar mas o Yuri já era... Já chega!

    detalhes do post
  • DNZ

    DNZ postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Peñarol x Corinthians - Comente a partida aqui!"

    há 1 mês

    Ficou escancarado a ineficiência dos nossos atacantes... Yuri e Pedro Raul podem ir para a Italia juntos. Diniz poderia tentar um jogo sem eles e o Corinthians vai precisar ir atrás de substitutos.

    detalhes do post