DNZ CORINGAO
40 anos, de SP
Torcedor do site número: 561.324
cadastrado desde 16/02/2017
Minha vida, minha história, meu amor!!!
Acessos no Meu Timão
Visitas consecutivas atualmente
1 dia
De 25/06/2026 a 25/06/2026
Recorde de dias consecutivos
49 dias
De 27/09/2024 a 14/11/2024
Total de acessos
862 dias
Último acesso em 25/06/2026
Atividade de Dnz Coringao no Meu Timão
169 Comentários
91% de aprovação
411 Posts
82% de aprovação
19 Tópicos
2 Populares
3.897 Visualizações
1.949 Views por tópico
Última atividade no site em 23/06/2026 às 15h20
Dnz Coringao avalia 77.29% como positivo
854 curtidas enviadas x 251 descurtidas enviadas
Posts e comentários do DNZ
Última interação no site em 19/06/2026 às 10h38
-
DNZ postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "A Gaviões sempre foi uma torcida organizada vendida. Nunca fiscalizaram nada"
há 7 dias
detalhes do postMas são torcida organizada e não conselho fiscal...
-
DNZ postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Em quais estádios vocês já foram ver o Coringão?"
há 7 dias
detalhes do post- Pacaembu
- Morumbi
- Moises Lucarelli - Campinas-SP
(dentro de campo inclusive pois era gandula la)
- Brinco de Ouro da Princesa - Campinas-SP
- estádio Decio Vitta - Americana-SP
- Neo Quimica Arena
-
DNZ postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Corinthians campeão da Pequena Taça do Mundo de 1953"
há 2 semanas
detalhes do postComeçou depois do Mundial de 2012 na verdade, eles deram um jeito de diminuir o Bi rebaixamento e tentaram ofuscar entre eles porada (e a torcida abraçou) o Bi mundial do Corinthians.
-
DNZ postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Memphis e a importância da sua imagem para o clube"
há 3 semanas
detalhes do postAté que enfim alguém lucido... Memphis é muito mais que jogador dentro de campo, eu ainda associo ele ao bom desempenho do time pq quando esta em campo o adversário se preocupa com ele, é diferente você ter alguém la pra preocupar os caras por mais que ele não desempenhe de fato só de estar em campo já impoe respeito.
-
DNZ comentou na notícia: "Corinthians projeta custo milionário de ampliação da Arena bancada por gestora do estacionamento"
há 3 semanas
detalhes do comentárioAgora a bola da vez é ampliação, antes era Naming Rights agora é isso...
-
DNZ postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Como a loja oficial online do Corinthians é fraca (shoptimao.com.br)"
há 3 semanas
detalhes do postPow quase não curti o tópico pois estava com 77 curtidas kkkk
Bom voltando ao que importa... Realmente eu tenho a mesma impressão, de que os produtos do Corinthians são muito mal vendidos. Nas lojas fisicas da Arena e do PSJ sim você encontra de tudo.
-
DNZ postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "3 caras querem sair do time, vazem então!"
há 4 semanas
detalhes do postEnquanto Memphis fazendo de tudo pra ficar e a torcida pegando no pé do cara...
-
DNZ postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Enfim vaiaram o bagre 9 da Itália."
há 4 semanas
detalhes do postEstava no estádio e a vaia para o Yuri foi pela falta de comprometimento, ao ser substituido saiu andando simplesmente como se tivesse tudo bem. Todo mundo já esta puto com ele mas essa foi a gota dagua. VAZA
-
DNZ postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Fim do ciclo foi hoje"
há 4 semanas
detalhes do postHugo eu ainda aceitaria ficar mas o Yuri já era... Já chega!
-
DNZ postou em Bate-Papo da Torcida, no tópico "Peñarol x Corinthians - Comente a partida aqui!"
há 1 mês
detalhes do postFicou escancarado a ineficiência dos nossos atacantes... Yuri e Pedro Raul podem ir para a Italia juntos. Diniz poderia tentar um jogo sem eles e o Corinthians vai precisar ir atrás de substitutos.