San George
Você é de onde e tem quantos anos?
Acho que quem odeia o Flamengo deve morar num lugar que tem muito torcedor dos caras e deve ser novo, tendo que aguentar torcedor dos caras levantando muitas taças recentemente
Eu não sinto nada contra e nem a favor
Rival pra mim é os porcos e os bambis
em Bate-Papo da Torcida > Tier List dos times que o Corinthiano mais ODEIA